22 de abril de 2015

Fran e Binho

Ola pessoal, olha quem veio nos visitar no Ateliê, Fran e Binho, o casal de aves criados pela artesã Laisa, do Ateliê da Lola.
Eles são muito grandes, mais altos doquê o fogão da nossa casa.
Ah! Ela faz gatinhos e casais de cachorros lindos também.
Até breve pessoal!

O blog está na nuvem!

Essa é uma postagem especial pra nós, agora ficou muito mais fácil.


 AS FOTOS ESTÃO CAINDO DAS NUVENS!!!!!!!!


Vai começar a brincadeira!

7 de abril de 2015

Voltamos!

Olá pessoal, voltamos!!!!! Após 1 ano de ausência, estamos de volta, e cheios de novidades pra contar.
Continuem nos acompanhando,

Até breve.

18 de abril de 2014

Gabriel Garcia Marques

Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.

Gabriel Garcia Marques.

29 de outubro de 2013

PARA UM OUTUBRO ROSA, UMA BLUSA ROSA

Lã fina e delicada, pontinho delicado de crochê,



Botãozinho, transparente e super delicado, compondo todo o modelinho da blusa.
Aproveitem e copiem, é fácil, extremamente fácil, pra vc e todo mundo fazer junto, aquí no ateliê, já fizemos mais de dez, de todas as cores. As próximas serão feitas com a linha Anne. Abrç, Salete.

Nova data do WorkShop

Olá meninas, a data do WorkShop Brother, mudou, agora será no dia 08/11/13, no mesmo horário e lugar.
Inclusive, quem já tem certeza da compra, pode ir nos enviando  as informações, para providenciar as notas fiscais, assim vamos agilizar as compras no dia do WorkShop, são muitas pessoas e muitas informações, nos contatem pelo tel:- 01513-99775-9943.

Um forte abraço e até lá, Salete.

16 de outubro de 2013

WORKSHOP BROTHER

Olá meninas,

nós, aqui no ateliê, continuamos trabalhando muito e sem tempo para as postagens no blog, mas isso é bom né?

Hoje vim aqui, rapidinho só pra falar do Mega WorkShop, que a Brother vai fazer no Ateliê Talhos e Retalhos, da Paulinha, aqui em Itanhaém, será no dia 30 de Outubro, a partir das 13:00hs, façam as suas reservas, pelo telefone, 01513-997759943, não percam os preços serão incríveis.

Encontro vcs lá.
Abraço, Salete.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...