Bem vindo ao meu blog !

Bloguito de cara nova!!! + Pintura em tela

Por 23:35

Oi gente, olha o bloguito aí de cara nova, quem elaborou e organizou tudo pra mim, foi a Mel, minha sobrinha linda e super talentosa, que logo será nossa parceira, pq agora ela está no comando da LILOMEU, logo vcs conheceram as novidades.
Pra inaugurar as novidades, resolvi mostrar essa tela q é a réplica da foto q ví em uma revista de pintura, ñ sei quem é o autor ou autora, por isso ñ estou colocando os créditos aquí, mas se alguem souber é só me dizer tá?
Pintar telas ñ faz parte das minhas artes, só conseguí pintar essa com a ajuda da minha irmã Cau, q é professora de pintura em telas, adorei essa tela pq ela é bem colorida. Obrigada Cau. Bem vou parando por aquí, mas logo teremos muitas novidades. Bj gr Salete. 

Veja também

0 comentários

Deixe um comentário, que eu vou adorar!