Bem vindo ao meu blog !

Bloguito de cara nova!!! + Pintura em tela

Por 23:35

Oi gente, olha o bloguito aĆ­ de cara nova, quem elaborou e organizou tudo pra mim, foi a Mel, minha sobrinha linda e super talentosa, que logo serĆ” nossa parceira, pq agora ela estĆ” no comando da LILOMEU, logo vcs conheceram as novidades.
Pra inaugurar as novidades, resolvi mostrar essa tela q Ć© a rĆ©plica da foto q vĆ­ em uma revista de pintura, Ʊ sei quem Ć© o autor ou autora, por isso Ʊ estou colocando os crĆ©ditos aquĆ­, mas se alguem souber Ć© sĆ³ me dizer tĆ”?
Pintar telas Ʊ faz parte das minhas artes, sĆ³ conseguĆ­ pintar essa com a ajuda da minha irmĆ£ Cau, q Ć© professora de pintura em telas, adorei essa tela pq ela Ć© bem colorida. Obrigada Cau. Bem vou parando por aquĆ­, mas logo teremos muitas novidades. Bj gr Salete. 

Veja tambƩm

0 comentƔrios

Deixe um comentƔrio, que eu vou adorar!