Bem vindo ao meu blog !

Mesa de mosaico com Golfinhos

Por 21:50

Golfinhos de mosaico,

desenho e execusão de dona Leonor,

e seu filho Eduardo, ela fez aula de mosaico conosco, aos 78 anos, qdo ela veio fazer aulas, eu não acreditei, pq ela é muito frágil e delicada,

aí essa agradável senhora, me surpreendeu,

fez todas as peças que ensinamos e ainda criou muitas outras,

como essa mesa, que, como já disse anteriormente, é criação dela,

ficou linda não?

fez o farol,

essa garrafa,


esse pratinho,

essa mesinha,

e mais farol. Dona Leonor é um exemplo, de que sempre é tempo de Aprender.

Veja também

3 comentários

  1. Salete querida, Tô embasbacada com a beleza dessa mesa. Maravilhosa!!!! Mande um abraço meu a dona Leonor! Ela arrasou em todas as peças!
    E vc, o que anda aprontando por ai??? Trabalhando bastante?? Espero que sim!! Eu tô naquela correria ne? Amanha eh dia de faxina. Quero aproveitar pra finalizar dois sapatinhos de meninos, pq eu tô devendo pra eles ne??
    Obrigada pela visita viu? Vc nunca se esquece de mim!!! :)
    Um beijoooo pra vc e bom final de semana pra nos!!

    ResponderExcluir
  2. Salete, querida, fiquei encantada om os trabalhos de Dona Leonor. Ela é um exemplo para todas nós arteiras de plantão. Transmita a ela meus cumprimentos. E a você, parabéns por ser tão boa professora.
    Um abraço e obrigada pela gentil visita lá no meu blog. Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Dona Leonor nos ensina que sempre temos algo a aprender e a fazer. Este exemplo é inspirador e nos impulsiona a produzir mais. Parabéns para Dona Leonor e a professora.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que eu vou adorar!