Bem vindo ao meu blog !

Feliz Natal

Por 23:54

Oi pessoal, o Natal está chegando,e eu ainda estou arrumando a decoração, os clientes vem  em primeiro lugar e a gente, sempre fica por ultimo, mas tudo bem, o mais importante é que tudo fique pronto e lindo, mas, além das decorações, todos estamos pensando nas comidinhas deliciosas que vamos fazer, começamos escolhendo nossas melhores receitas, que tem aquele sabor e o visual perfeitos, inclusive eu andava com vontade de fazer aquelas bolachinhas de Natal sabe?  Aquelas decoradinhas e lindas. Aí passei no blog Casa de Retalhos, da Regina, que mostrou as bolachinhas que ela mesma fez,  tudo feito com muito Amor, Capricho e Carinho, afinal estamos sempre focadas no que há de melhor pra nossas famílias, inclusive, cuidando pra que não cometam nenhum tipo de essesso, nem mesmo das comidinhas, por mais q estejam gostosas, afinal, pra que terminar a noite de Natal no Hospital, né? Melhor se controlar.
         Nós do ATELIE ARTE NA PRAIA, Desejamos a todos, Feliz Natal, e Para 2013, Paz!!!

Veja também

0 comentários

Deixe um comentário, que eu vou adorar!